Encomendas, Métodos de pagamento, Portes de Envio, Trocas e Devoluções

SE NÃO QUISER EFETUAR A COMPRA NA LOJA ONLINE PODE NOS ENVIAR O SEU PEDIDO.

  1. ENCOMENDE POR E-MAIL

Para encomendar pode contatar diretamente o nosso Apoio ao Cliente, envie um email com o seu pedido para: geral@missagio.pt.

Envie-nos o seu pedido (REFCOR – TAMANHO (se aplicável)) juntamente com os seus dados (email, nome, morada e contato telefónico).

  1. ENCOMENDE POR TELEFONE

Através do Serviço de Apoio ao Cliente:

Telefone: (+351) 253 847 050
Telemóvel: (+351) 915 091 198.

Horário de atendimento: Segunda a Sexta das 9H às 12H30 e das 14H às 19H30 (dias úteis). Sábado das 9H às 12H30

  1. ENCOMENDE POR MESSENGER

Contate-nos através do Messenger do Facebook, ou do Direct do Instagram para obter respostas de forma instantânea! Responder-lhe-emos o mais brevemente possível.

Clique aqui para visitar a página Facebook  e do Instagram da MISSAGIO.

COMPRAR ONLINE

  1. REGISTE-SE

Para efetuar encomendas na loja online não é necessário registar-se na loja online, no entanto ter a conta na loja facilita futuras encomendas.

Caso pretenda registar-se, ao finalizar a sua encomenda selecione a box “Criar uma conta?” e finalize a sua encomenda. Receberá um email com a sua senha gerada automaticamente (deve alterar a sua senha no primeiro acesso

  1. INICIE SESSÃO

Clique em A Minha Conta no final da página inicial www.missagio.pt e introduza o seus dados de acesso: email e palavra-passe e clique no botão “Iniciar Sessão”.

  1. EFETUE A SUA ENCOMENDA 

Escolha o artigo que pretende, e as suas opções (se aplicável) e clique em “Adicionar” para colocar o(s) artigo(s) que pretende adquirir no seu Carrinho de Compras. Para finalizar a compra clique em “Ver Carrinho”. A adicionar a sua morada aparece a escolha do método de entrega, se desejar embrulho adicione uma mensagem nas “Notas de Encomenda”. Se tem algum vale de desconto, digite-o no campo próprio e clique em “Aplicar Cupão“. Por fim selecione o método de pagamento. Para concluir clique em “Confirmar Encomenda“.

*Se ainda não fez login vai aparecer a opção “Já tem conta no nosso site. Clique aqui para iniciar sessão.” Deve inserir o seu email e a password para iniciar a sessão e finalizar a encomenda. Se nunca se registou na MISSAGIO (é a sua primeira compra) deve clicar em “Registar-se para criar uma conta“.

Depois de finalizada a encomenda, receberá um email de confirmação com o seu pedido.

A encomenda SÓ será expedida após pagamento. No dia de envio da sua encomenda receberá um email com o aviso e o número de tracking.

MÉTODOS DE PAGAMENTO

O pagamento deve ser efetuado num prazo máximo de 48 horas após a data de encomenda.

Após esse período a MISSAGIO não se responsabiliza pela reserva dos artigos.

MODOS DE PAGAMENTO

– Visa / Mastercard
– Transferência Bancária
– Pagamento por Multibanco
– Pagamento por MBWay
– Pagamento por Paypal

PORTES E MÉTODOS DE ENTREGA

A MISSAGIO tem à sua disposição diferentes métodos de entrega.

  1. PARA PORTUGAL CONTINENTAL*

O envio ao domicílio dos artigos comprados na loja online da MISSAGIO realizar-se-á através dos CTT Expresso ou DHL (Home Delivery ou Service Point) e será entregue num prazo aproximado até 3 dias* úteis.

Os envios ao domicílio (Portugal Continental) são grátis em pedidos superiores a 20€ e são feitos pelos CTT Expresso (48h); no caso de pedidos inferiores a essa quantia, o custo do envio varia conforme o peso dos produtos e o prazo de entrega (24h ou 48h).

Peso (kg) CTT 24h CTT 48h
0 – 2 4,33€ 4,13€
2 – 5 4,60€
5 – 10 5,04€

 

Os preços dos envios pela DHL variam mensalmente, conforme a taxa de combustível aplicada pela empresa.

* Prazos para encomendas efetuadas até ás 15:00  (com confirmação de pagamento)

Qualquer dúvida por favor ligue: (+351) 915 091 998 ou (+351) 253 847 050.

  1. PARA AS ILHAS 

Para as entregas efetuadas nos arquipélagos da Madeira e dos Açores o valor das despesas de envio é grátis em pedidos superiores a 35€ e são feitos pelos CTT Expresso (48h); no caso de pedidos inferiores a essa quantia, o custo do envio varia conforme o peso dos produtos e o prazo de entrega (24h ou 48h).

Peso (kg) CTT 24h CTT 48h
0 – 2 8,17€ 5,70€
2 – 5 23,07€ 8,71€

 

O envio demora até 10 dias úteis e será efetuado apenas pelos CTT.

Nota 1: As despesas de envio podem ser modificadas em qualquer momento e sem aviso prévio. Tal mudança será aplicável a partir do momento em que se incluir a modificação nas páginas de ajuda e no contrato publicado nesta Página Web. Em qualquer caso, serão válidas aquelas despesas de envio que aparecerem no momento de realizar o pedido.

Nota 2:

– Entregas são efetuadas em dias úteis.
– No caso de solicitação por parte do cliente do reenvio das encomendas os portes serão sempre cobrados.
– A MISSAGIO não efetua envios à cobrança.

  1. ENVIOS PARA OUTROS PAÍSES

O envio ao domicílio dos artigos comprados na loja online da MISSAGIO realizar-se-á através dos CTT Expresso ou DHL (Home Delivery ou Service Point – apenas disponível para alguns destinos) e será entregue num prazo aproximado até 6 dias* úteis. Os preços dos envios pela DHL variam mensalmente, conforme a taxa de combustível aplicada pela empresa.

Espanha (Península) CTT Expresso entrega em 24h* (6,75€ até 2kg | 8,50€ até 5kg | 12,45€ a partir de 5kg) 48h* (5,20€ até 2kg | 7,06€ até 5kg | 9,07€ a partir de 5kg).

Resto da Europa (União Europeia).  Entrega entre 3 até 7 dias úteis. Custo de envio desde 10.77€.

Europa fora da União Europeia  – custo de envio desde 13.75€. Prazo de entrega sob consulta.

Resto do Mundo – Prazo e custo sob consulta.

Fazemos envios para qualquer parte do mundo. Basta enviar-nos um email para geral@missagio.pt e enviaremos toda a informação necessária para concluir a compra.

*A estes valores acresce a taxa alfandegária paga pela cliente no ato de levantamento da encomenda.

  1. RECOLHA NA FARMÁCIA PINTO COELHO LDA

Poderá também optar por recolher a sua encomenda nas nossas instalações, Farmácia Pinto Coelho Lda, Rua Couto de Manhente 930, 4750-557 Manhente, Barcelos. Neste caso o envio será sempre gratuito e a entrega está sujeita à confirmação pelos meios de contato selecionados.

EXPEDIÇÃO

Os artigos só serão expedidos após o pagamento. As encomendas pagas até às 15:00 horas são expedidas no mesmo dia.

A validação de pagamento através de transferência bancária poderá demorar 3 dias. Para a sua encomenda ser enviada o mais brevemente possível, por favor envie-nos o comprovativo da transferência bancária para: geral@missagio.pt. A validação de pagamento através de MBWay poderá demorar 1 dia (tempo de comunicação entre os bancos). Atenção: o pedido de pagamento MBWay só é válido durante 15min. Caso não fizer o pagamento dentro deste prazo terá que repetir a encomenda.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Se por alguma razão não estiver satisfeito com a sua compra, pode efetuar a devolução no ato da entrega ou até 15 dias a contar da data de receção da encomenda e ser reembolsado do valor do mesmo.

Se o artigo apresentar algum defeito ou receber o artigo incorreto efetuaremos a recolha sem custos adicionais. Caso contrário os portes de envio serão suportados pelo cliente.

As trocas/devoluções devem conter: o(s) artigo(s) no seu estado de envio e respetiva fatura. Após verificação de stock, procede-se à emissão de nota de crédito e emissão de nova fatura simplificada.

A devolução do valor da encomenda será feita através de transferência bancária 2 dias após a receção do artigo nas nossas instalações.

Ver mais em: Termos e Condições, secção Direito de Livre Resolução (“direito de arrependimento”) | Trocas ou Devoluções. 

 

Tem dúvidas? Contacte-nos por e-mail geral@missagio.pt, pelo telefone (+351) 253847050 ou pelo telemóvel (+351 915091998)