Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais

PROMOÇÕES

Descontos válidos durante o mês de Agosto salvo rutura de stock. Não acumulável com outras promoções. O cliente aceita que a MISSAGIO recorte ou retire os códigos de barras ou outros elementos identificativos necessários à participação na campanha promocional. Preços válidos salvo erro ortográfico.

COMO COMPRAR

Registo, Métodos de pagamento, Portes de Envio, Trocas e Devoluções

Para encomendar pode contatar diretamente o nosso Apoio ao Cliente:

    - Enviar um e-mail com o seu pedido para:  [email protected] (Envie-nos o seu pedido (NÚMERO DE MODELO e NOME DO PRODUTO) juntamente com os seus dados (email, nome, morada, contato telefónico).

    - Fazer encomenda por telefone: +351 253847050 ou +351 915091998 Indique-nos o seu pedido (NÚMERO DE MODELO e NOME DO PRODUTO) juntamente com os seus dados (email, nome, morada, contato telefónico).

    - CHAT: Contacte-nos através do chat para obter respostas de forma instantânea! (No canto inferior direito da janela) Se estivermos offline, responder-lhe-emos o mais brevemente possível para o seu e-mail.

Horário de atendimento por e-mail / telefone / chat - loja online:

    - Segunda a Sexta-feira das 9h – 12h30 e das 14h30 às 20h 

    - Sábado das 9h às 13h

COMPRAR ONLINE

REGISTAR
Aceda a www.missagio.ptRegiste-se na nossa loja online.

Ative a sua conta MISSAGIO clicando no link do e-mail que recebe intitulado "Confirmação Conta".

INICIAR SESSÃO
Aceda a www.missagio.pt, Entrar e introduza os seus dados de acesso: email e palavra-passe, em Iniciar Sessão.

EFETUAR ENCOMENDA
Clique em "Adicionar ao Carrinho" para colocar o(s) artigo(s) que pretende adquirir no seu Carrinho de Compras.

Para finalizar a compra clique no seu carrinho em "Finalizar encomenda".

CHECKOUT
- Se ainda não fez login, pode fazê-lo em "Já está registado?"
- Se ainda não possui uma conta MISSAGIO, adicione o seu email em "Criar uma conta" (PASSO 2) e preencha todos os campos necessários.

Adicione ou escolha a sua morada de entrega.

Escolha o MÉTODO DE ENTREGA, se desejar embrulho selecione a opção, no local indicado. Se tem algum VALE de DESCONTO, digite-o no campo próprio e clique em "OK". Por fim selecione o MÉTODO DE PAGAMENTO. Para concluir clique em "Finalizar a minha encomenda".

Depois de finalizada a encomenda, receberá um e-mail de confirmação com o seu pedido. A encomenda SÓ será expedida após pagamento.

PAGAMENTO

O pagamento deve ser efetuado num prazo máximo de 48 horas após a data de encomenda. Após esse período a MISSAGIO não se responsabiliza pela reserva dos artigos. Encomendas cujo pagamento não seja efetuado com sucesso serão canceladas ao fim de 3 dias úteis.

O prazo de entrega das encomendas é 24 até 72 horas. Em casos mais específicos o tempo poderá variar. Para saber mais, consulte o ponto Expedição.

>>>> Não efetuamos entregas aos sábados, domingos e feriados. <<<<

Modos de Pagamento: Transferência Bancária, Pagamento por Multibanco, Pagamento por Paypal.

 

TRANSPORTE 

A MISSAGIO, para o envio das suas encomendas, tem ao dispor as seguintes transportadoras:

    - CTT Expresso

    - Chronopost

PORTES DE ENVIO e TEMPOS DE ENTREGA

>>>> ENVIO GRÁTIS para encomendas superiores a 20€ para Portugal Continental<<<<

Portugal continental - Custos de envio (salvo campanhas de portes grátis):

CTT Expresso entrega em 24h* (3,81€) 48h* (3,63€)

Chronopost (Home Delivery em 48h)  5,23€

PickUp Chronopost (recolha nas lojas) 3,57€

* Prazos para encomendas efetuadas até ás 15:30  (com confirmação de pagamento)

----------------------------------------------------------------------

Nota: Entregas são efetuadas nos dias úteis.

Nota: No caso de solicitação por parte do cliente do reenvio das encomendas os portes serão sempre cobrados.

Nota: Em Portugal não fazemos entregas em apartados.

----------------------------------------------------------------------

Portugal Ilhas - Custos de envio:

CTT Expresso entrega até 12 dias* 5.00€

* Dias úteis. Prazos para encomendas efetuadas até ás 15:30  (com confirmação de pagamento)

----------------------------------------------------------------------

Espanha

CTT Expresso entrega em 24h (8,10€) 48h (6,73€)

União Europeia – Entrega entre 6 a 10 dias úteis.

CTT Expresso 23,73€

Chronopost 21,80€

Brasil – Entrega entre 3 a 8 dias úteis

CTT Expresso 31,74€

Resto do Mundo – Sob consulta.

Aos valores apresentados acresce a taxa alfandegária paga pelo cliente no ato de levantamento da encomenda, se aplicável.

EXPEDIÇÃO

Os artigos só serão expedidos após pagamento.

As encomendas são processadas nos dias úteis do calendário nacional português. As encomendas pagas até às 15:30 horas são expedidas no mesmo dia. Quando processadas após esta hora, são expedidas no dia útil seguinte. As encomendas realizadas ao fim de semana e feriados serão processadas no dia útil seguinte.

A validação de pagamento através de transferência bancária poderá demorar 3 dias, sendo necessário o envio do comprovativo para: [email protected]

O tempo de transporte da encomenda, após a expedição, é normalmente: 

Portugal Continental: até 2 dias úteis
Madeira: 5 a 7 dias úteis
Açores: 8 a 16 dias úteis
Países da Comunidade Europeia: até 6 dias úteis
Países fora da Comunidade Europeia: até 15 dias úteis
Brasil: 3 a 8 dias úteis.

Os prazos de entrega podem ser alargados em períodos de grande fluxo de objetos, como é o caso de períodos de férias e Natal. Nestas alturas há maior probabilidade de a sua encomenda chegar fora dos prazos acima descritos.

Para saber qual o estado de transporte da sua encomenda, pode fazê-lo através do número de Tracking que se encontra no email com os detalhes da sua encomenda. Para isso basta ir à página da transportadora escolhida, inserir o número de tracking e a partir daí poderá ver onde está a sua encomenda.
Caso tenha alguma dúvida, por favor não hesite em contactar-nos:
Telefone: +351 253847050 / +351 915091998
Email: [email protected] 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Se por alguma razão não estiver satisfeito com a sua compra, pode efetuar a devolução no ato da entrega ou até 15 dias a contar da data de receção da encomenda e ser reembolsado do valor do mesmo.

Se o artigo apresentar algum defeito ou receber o artigo incorreto efetuaremos a recolha sem custos adicionais. Caso contrário os portes de envio serão suportados pelo cliente.

As trocas/devoluções devem conter: o(s) artigo(s) no seu estado de envio e respetiva fatura. Após verificação de stock, procede-se à emissão de nota de crédito e emissão de nova fatura simplificada. 

A devolução do valor da encomenda será feita através de transferência bancária 2 dias após a receção do artigo nas nossas instalações.

Ver mais em: Termos e Condições, secção Direito de Livre Resolução (“direito de arrependimento”) | Trocas ou Devoluções. 

 

Tem dúvidas? Contacte-nos por e-mail [email protected], pelo telefone (+351) 253847050 ou pelo telemóvel (+351 915091998)