Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais

Março é mês de começar a pensar no Emagrecimento e por isso temos até 35% desconto nas gamas desta categoria. A campanha “MY BODY” de 18 a 24 de Março oferece descontos nos cuidados de corpo Elancyl e Lierac até 30%

O produto escolhido "JUST FOR MEN" é o Antiage da Papillon Cosmetics for Men, com 20% de desconto de 1 a 31 de Março.

As marcas Lierac e Eau Thermale d´Avène estão com 30% de desconto de 1 a 10 de Março, e a campanha "SÓ PARA MULHERES" também se mantém até ao mesmo dia. A marca Jowaé que nos trás o poder das plantas medicinais e tradicionais coreanas ao serviço da pele tem 10% de desconto durante todo o mês de Março.

Março, também, é o mês do pai, e porque “O MEU PAI MERECE TUDO” de 7 a 24 de Março, as gamas Lierac Homme e Eau Thermale d´Avène Homem têm 30% de desconto e a Vichy Homem 15% de desconto.

Os seus suplementos alimentares de eleição têm 15% de desconto durante todo o mês de Março! E todas as semanas temos um produto eleito como “PRODUTO DA SEMANA”, este mês, os descontos chegam a 40%!

Temos, ainda, uma série de novidades a chegar que vão ser acompanhadas de descontos de lançamento, fiquem atentos!

Memória e Concentração

Memória e Concentração

Para o bom funcionamento do nosso cérebro é necessário um grande suporte energético. É por isso imperativo um aporte adequado de nutrientes essenciais para que em situações especificas sejam maximizadas as nossas capacidades de compreensão, atenção, memória e aprendizagem.

Hoje em dia o nosso modo de vida acarreta sobrecargas de stress, seja no trabalho ou no ambiente familiar, assim como, os nossos hábitos alimentares não são os mais corretos, e o desgaste intelectual faz-se notar, problemas na concentração e memória tornam-se um problema. As pessoas mais ativas tendem a queixar-se também de fadiga física. 

Nestes casos a solução passa pela toma de um suplemento alimentar, os tónicos cerebrais destacam-se pela composição com vitaminas, minerais, agentes bioativos que asseguram a saúde cognitiva e mitigam as alterações de humor e stress, e, em casos específicos agentes bioativos estimulantes que melhoram o desempenho físico.

+ DESEMPENHO MENTAL + ENERGIA

Absorvit® Smart Extra Forte um suplemento alimentar que tem um início de ação rápido. Na sua composição tem um complexo de plantas, aminoácidos, minerais e alto teor de vitaminas do complexo B. Este suplemento alimentar está indicado para pessoas ativas com queixas de fadiga física e mental, dificuldades de concentração e memorização. Absorvit® Smart Extra Forte atua no reforço das capacidades cognitivas e de aprendizagem e melhoria do rendimento intelectual, como por exemplo nas épocas de estudo e exames e/ou períodos de elevado esforço intelectual e físico.

+ DESEMPENHO MENTAL + SISTEMA NERVOSO + FUNÇÃO PSICOLÓGICA

Absorvit® Smart Neuro é um suplemento alimentar que tem na sua composição um complexo de plantas que atuam para atenuar as alterações de humor e stress, a Rhodiola rosea e a Bacopa monniera. Contém ainda 5-HTP, fosfolípidos, aminoácidos, minerais e vitaminas do complexo B que contribuem para o normal funcionamento do sistema nervoso e da função psicológica. Está por isso indicado em casos de períodos de elevado esforço intelectual, fadiga física e manutenção da função psicológica (alterações de humor, estados de angústia).

+ DESEMPENHO MENTAL + VITALIDADE

Absorvit® Smart 50+ suplemento alimentar composto por Bacopa monniera, Gingko biloba, Coenzima Q10, Resveratrol, Aminoácidos e alto teor de Manganês e vitaminas do complexo B, especialmente desenvolvido para o bem-estar cerebral em adultos a partir dos 50 anos de idade em períodos de elevado esforço intelectual e físico, envelhecimento cerebral, perda de memória e esquecimento e dificuldade de concentração.

Como tomar

1 Ampola (10 ml) por dia, preferencialmente após o pequeno-almoço. Agitar a ampola antes de usar e dissolver o conteúdo num copo de água. Em casos de maior necessidade, 1 ampola duas vezes ao dia, de preferencialmente ao pequeno-almoço e almoço, durante os 10 primeiros dias.

Leave your reply

*
**Not Published
*Site url with http://
*